Ateliê
Esses são registros de todas as experimentações no desenvolvimento das técnicas em modelagens e criações de figuras . É característico o trabalho com tecidos e empastelamento/empapelamento (papel machê). Também fica claro o diálogo e as composições sobre a ocupação do espaço. Com destaque, há a formação das instalações.
Há os exemplos dos trabalhos em desenho e pintura utilizando tinta, nanquin, lápis e aquarela sobre papéis e materiais reutilizados. Tendo base a técnica do desenho de observação, são feitos retratos de pensamentos e emoções vividas, e também há a representação de elementos da natureza.
Há a elaboração de figuras como a flor, árvore, bandeira de festa junina, entre outras. Há o trabalho com formas geométricas e a intensa composição com as cores.
Ateliê de serigrafia
Desde as primeiras experiências na exposição " Ocupação Flávio Império", o interesse pelo trabalho em serigrafia foi despertado.
Por ser um tipo de gravura lida com a repetição das impressões de formas, símbolos e imagens, com um uso característico das cores. Pode ser feita em papel ou tecido. É uma técnica muito usada na contemporaneidade.
BOLSAS
Por volta do ano de 2015 aconteceu essa produção de bolsas junto com Cristina Ferreira ( mãe). Com as técnicas de tricot e bordado as bolsas foram feitas com tecidos, miçangas e pedrarias.